Em sete dias, 11 assaltantes de veículos são presos pela Operação Apolo em Salvador e RMS

Onze assaltantes de veículos foram presos pela Operação Apolo entre os dias 14 e 20 de fevereiro de 2022, após serem flagrados com carros roubados ou com atuação em desmanches de veículos.

Destas capturas, oito ocorreram em Salvador, nos bairros de São Marcos, Cabula VI, Castelo Branco, Uruguai, Imbuí e Jardim das Margaridas. Na região metropolitana, a unidade especializada realizou três flagrantes no município de Lauro de Freitas, nas localidades de Itinga e Ipitanga.

Os envolvidos foram encontrados durante abordagens e denúncias anônimas. Nessas ações também foram apreendidos três armas de fogo e 14 veículos com restrição de furto ou roubo.

“Estamos atuando em diferentes pontos da capital e da RMS. A ideia é intensificar ainda mais essas ações para coibir roubos e desmanches de veículos”, pontuou o comandante da Operação Apolo, major Carlos Emiliano.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading