Se confirmar o nome do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) na chapa liderada por ACM Neto (UB) como seu vice e com o já definido Jerônimo Rodrigues (PT) como candidato a governador pelo PT, Feira de Santana vai com qualquer resultado no próximo pleito eleitoral bastante fortalecida politicamente. É que os dois são feirenses adotivos e ainda residem em Feira de Santana há décadas.
Piaggio reconduzido
Numa reunião dos seus conselheiros, realizada ontem, 29, o Instituto Pensar Feira, reconduziu à sua presidência o empresário e um dos fundores Edson Piaggio, por mais um período de gestão bienal. A instituição é uma sociedade civil organizada com a finalidade de defender os assuntos de interesses pelo desenvolvimento de Feira de Santana, composta de empresários, profissionais liberais e todos aqueles interessados pela defesa da comunidade.
Apoio
O advogado Rafael Cordeiro que preside o Partido Progressista (PP) em Feira de Santana, não deverá acompanhar o partido, que apoia ACM Neto a governador. Cordeiro, que dirige o INEMA em Feira de Santana, afirmou à mídia da cidade, que sua passagem pela agremiação partidária foi uma articulação do deputado federal Zé Neto (PT) em 2020 e que ele vai seguir o grupo liderado pelo petista. Ou seja, apoiar o nome de Jerônimo Rodrigues para governador.
Novos apoios
O vereador Jose Carneiro da Rocha reuniu recentemente quatrocentas lideranças políticas, numa casa de eventos no bairro da Conceição, oportunidade em que convocou a todos os presentes, a apoiar os nomes do deputado estadual Carlos Geilson(PSDB) a reeleição e do empresário Zé Chico (União Brasil) a uma cadeira como parlamentar na Câmara Federal.
Jornada
A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), recebeu ontem, 29, representantes do Ministério da Cidadania para a Jornada Auxílio Brasil. O encontro, realizado no Teatro Municipal Margarida Ribeiro quando reuniu técnicos que atuam na assistência social em Feira e região a fim de aperfeiçoá-los sobre o Programa Auxílio Brasil. Coube ao prefeito Colbert Martins recebê-los.











