Feira de Santana: Bairro Viveiros pode receber um ‘Centro de Treinamento de Canoagem’

A proposta de implantação de um Centro de Treinamento de Canoagem em Feira de Santana, no Bairro Viveiros, segue avançando. Na segunda-feira (21/03/2022), o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho, esteve no local para uma visita técnica, atendendo ao convite do deputado estadual Ângelo Almeida, autor do projeto.

“O poder público municipal se coloca à disposição para viabilizar a instalação desse equipamento, uma vez que entendemos que é possível desenvolver um trabalho social, fomentar o esporte e impulsionar o turismo sustentável no Lago de Pedra do Cavalo, na região de Feira”, afirma Jairo Filho.

A visita ao bairro Viveiros também foi acompanhada pelo presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Rafael Girotto, além da presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima e a vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Luciana Costa.

Vale destacar que projeto foi apresentado ao prefeito Colbert Martins, no final do passado, quando o gestor municipal assegurou o apoio para a implantação desse centro de canoagem.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.