A Microsoft e o Centro de Programa de Oportunidades Econômicas Através da Tecnologia nas Américas (POETA) Casa dos Sete vão ofertar mais uma oportunidade de capacitação gratuita em tecnologia digital a estudantes e profissionais que desejam se aperfeiçoar. A Plataforma Microsoft Conecta+ será lançada no próximo dia 26 de março de 2022, às 9 horas.
Os interessados devem acessar o canal da Microsoftbr no Youtube. Vale destacar que o Centro POETA Casa dos Sete é parceiro institucional da Prefeitura de Feira de Santana por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Cultura, Esporte e Lazer.
Durante o evento de lançamento, os participantes terão acesso a conteúdos do mundo da tecnologia e treinamentos gratuitos. Ao final poderão cadastrar o currículo em um banco de talentos que irá ampliar a visibilidade dos interessados para empresas que buscam por profissionais no mercado de trabalho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




