Eleições 2022: Jerônimo Rodrigues agenda debate sobre Programa de Governo Participativo com comunidade de Alagoinhas

Após o sucesso dos últimos dois encontros do Programa de Governo Participativo (PGP), em Valença e Serrinha, no fim de semana passado, a Caravana Mais Bahia, liderada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), desembarca nesta sexta-feira (29/04/2022) em Alagoinhas. “Estamos escrevendo mais uma página importante desse projeto iniciado por Jaques Wagner e consolidado pelo governador Rui Costa”, afirmou o pré-candidato de Lula na Bahia, que vai ouvir, entre sexta e sábado, propostas do território de identidade Litoral Norte e Agreste baiano.

O escolhido para dar continuidade à gestão do governador Rui Costa (PT) à frente do Governo do Estado chega à cidade Polo Industrial das Bebidas na sexta, um dia antes da plenária territorial do PGP, para se reunir com educadores na Plenária da Educação. O encontro está marcado para as 16h, no Hotel Plaza, no Centro.

Já a plenária territorial do PGP será no sábado (30), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Alagoinhas Velha, a partir das 9h, e contará com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), além de deputados, deputadas, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes das diversas classes representativas da região.

Coordenador dos programas de governo de Rui Costa de 2014 e 2018, com importantes realizações entregues em todo o estado, Jerônimo já visitou, desde que iniciou sua pré-campanha, cinco dos 27 Territórios de Identidade onde ouviu as necessidades dos baianos e baianas de cada região. Além de Valença e Serrinha, ele esteve em Seabra, Irecê e Feira de Santana.

Litoral Norte e Agreste Baiano

Localizado na região Nordeste da Bahia, o território é composto por 22 municípios e conta com uma população de cerca de 700 mil habitantes. Entre as atividades econômicas estão a extração de petróleo, gás natural, agropecuária e turismo, onde está localizada a faixa litorânea Costa dos Coqueiros.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading