Chegou a vez dos povoados de Ferrobilha e Pau Seco, em Humildes (Feira de Santana), receberam o CRAS Itinerante. Os serviços socioassistenciais serão levados à comunidade entre esta terça e quinta-feira (05 e 07/04/2022). A ação acontece ao lado da Escola Municipal Anacleto Alves de Souza, das 8 às 13 horas.
São ofertados aos moradores, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, diversos serviços de assistência social, tais como: a atualização e inscrição no CadÚnico; acesso ao Bolsa Família e ao Programa Criança Feliz – este último para gestantes e crianças de 0 a 3 anos ou crianças de 0 a 6 anos Portadoras de Necessidades Especiais que possuam Benefício de Prestação Continuada (BPC) – além de atividades recreativas (de convivência) ao público infantil.
Na oportunidade também têm acesso a atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, consulta de benefícios socioassistenciais.
No primeiro dia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, serão disponibilizados a confecção do cartão do SUS e vacinação contra a Covid. Na última ação, o Cras Itinerante contabilizou 199 atendimentos, em dois dias, aos moradores do distrito de Jaguara.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




