A Prefeitura de Feira de Santana vai estar fechada nesta sexta-feira (01/04/2022) , para a realização de uma perícia, uma apuração minuciosa sobre os danos causados durante a invasão de ontem, 31.
Desde os primeiros momentos da invasão, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) ficou ocupada pelos manifestantes, paralisando totalmente as atividades. De início, percebe-se que mexeram em computadores.
O mesmo aconteceu na Secretaria de Governo, que também fica no prédio, que teve portas danificadas, vidros quebrados e internet interrompida. A secretaria é fundamental no funcionamento do governo, pois é responsável por andamentos de processos de serviços e pagamentos.
Portas quebradas, estilhaços de vidro por toda a parte, cadeiras arremessadas, elevador para deficientes danificado, computadores jogados no chão. Divisórias em MDF foram arrancadas. Este é o cenário do Paço Municipal Maria Quitéria na manhã desta sexta-feira, 1º, um dia após a invasão de professores à Prefeitura de Feira de Santana.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Colbert Martins disse que “não compactua com nenhuma forma de violência e desrespeito” e reforçou que vem buscando dialogar com os profissionais da Educação lembrando que, nesta quarta-feira (30/03/2022), firmou compromisso em pagar o Piso Nacional dos Professores.
“Uma greve neste momento prejudica o nosso diálogo e também os alunos que acabaram de retomar às aulas presenciais e o ano letivo. O episódio de ontem representa uma situação isolada, que nós combatemos veementemente”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




