Guarda municipal é agredido com cotovelada durante ocupação do prédio da Prefeitura de Feira de Santana; Invasão foi promovida por servidores da educação e vereadores

O guarda municipal Josevaldo Brito Menezes, 43 anos, foi agredido com uma cotovelada no rosto, que atingiu o nariz, no momento em que adentrou às instalações do Paço Municipal Maria Quitéria para negociar a desocupação do prédio na manhã desta sexta-feira (01/04/2022).

Desde ontem (31) a sede da Prefeitura de Feira de Santana foi invadida por um grupo de professores manifestantes que impedem, inclusive, o funcionamento de atividades administrativas.

O agressor de prenome Rafael, assessor do vereador Jhonatas Monteiro, foi imobilizado e será conduzido à delegacia, onde será prestada queixa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading