Um terreno público pertencente à Prefeitura de Feira de Santana, localizado na praça central de São José, no distrito de Maria Quitéria, foi invadido e está dando lugar a um imóvel clandestino. As obras de construção estão a todo vapor visando a conclusão e ocupação antes mesmo que o Governo Municipal tome conhecimento e venha interditar a obra e demoli-la.
A denúncia chegou ao site Sem Censura (www.semcensura.tv.br) através de um internauta morador da comunidade, indignado com a ocupação indevida do terreno. O espaço é destinado à construção de equipamentos públicos da Prefeitura para atender às demandas dos moradores da localidade.
O terreno invadido faz parte de uma área maior onde a Prefeitura de Feira de Santana já construiu uma biblioteca, uma policlínica e dois PSF, equipamentos necessários para as demandas dos moradores de um dos principais distritos feirenses.
Segundo o denunciante, que solicitou para não ser identificado visando evitar problemas com o invasor, as obras estariam sendo construídas por um comerciante. As paredes já estão sendo levantadas e, em breve, entrará na etapa de cobertura do telhado e reboco.
Os moradores da comunidade esperam que o governo do prefeito Colbert Martins Filho adote as devidas providências para preservar o patrimônio público municipal, com interdição imediata das obras e demolição da estrutura que já foi erguida. Cobram a preservação do espaço para, futuramente, receber mais um equipamento de interesse da coletividade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




