Ao contrário do Ocidente, o povo russo nunca desistirá de seu amor pelo país, fé e valores tradicionais, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em um desfile do Dia da Vitória na Praça Vermelha de Moscou na segunda-feira (09/05/2022).
“Jamais abriremos mão do amor ao país, da fé, dos valores tradicionais, dos costumes ancestrais e do respeito a todos os povos e culturas. Quanto ao Ocidente, parece determinado a anular esses valores milenares”, observou.
“Esta degradação moral abriu caminho para falsificações cínicas da história da Segunda Guerra Mundial, tentativas de incitar a russofobia, glorificar os traidores, zombar da memória de suas vítimas e apagar a bravura daqueles que lutaram e sofreram pela Vitória”, disse o chefe. de estado estressado.
Putin destacou que os Estados Unidos, principalmente após o colapso da União Soviética, “começaram a falar sobre seu excepcionalismo, que é humilhante não apenas para o mundo inteiro, mas também para seus satélites que têm que fingir que não percebem nada e aceitar tudo obedientemente”, enfatizou o presidente russo.
*Com informações da Agência Tass.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




