De algum tempo para cá, igrejas intituladas como evangélicas tem fechado as portas, em decorrência do abandono pelos seus fiéis aos seus cultos. E a realidade, tem se chegado as motivações, de atividades inescrupulosas de uma boa parte dos seus pastores que estão incursionando pela negociação do nome de Deus, que tem deixado de ser o objetivo da vida pastoral deles e o uso do mesmo para angariar e multiplicar as suas riquezas em detrimento da vida de cada um fiel. Lamentável, os exemplos dos que fizeram impérios e que estão aí a atuar como o caso do pastor Milton Ribeiro, que liderou grupo de pastores para transformar o MEC numa fonte de vultuosa riqueza, capitaneando vários outros religiosos graduados já entregue as autoridades policiais e a Justiça. Muita gente está deixando as instituições religiosas e abraçando só o Senhor, como a fonte de salvação. E eu também, em nome de JESUS.
Tenho lado
Repercutiu nos diversos segmentos da cidade, as declarações do ex-secretário da Educação da Bahia, o pré-candidato a governador, feirense adotivo Jerônimo Rodrigues sobre a prisão do ex-ministro de Educação, Milton Ribeiro. “A Educação não é balcão de negócio, não pode ser trocada por barras de ouro”, disse após afirmar que torce “por uma apuração independente, rigorosa e célere sobre o ex-ministro da educação de Bolsonaro”. O ex-ministro da Educação deixou o Brasil em circunstâncias duvidosas após uma série de denúncias. Concluiu, direcionando as palavras contra os politicos outros, tanto faz quem vai ser o próximo presidente? Eu tenho lado.
Sofrimento
Com os festejos juninos, mesmo religioso ou atendimento ao chamamento folclórico e turístico, não somente as pessoas se descuidando nas comemorações são prejudicados pelo momento pelo uso de fogueiras e petardos ou não. Não somente os humanos, mas também animais como cães e gatos sofrem nesta época por terem uma maior sensibilidade auditiva e isso faz com que o barulho dos fogos os incomode bastante, deixando-os assustados e apreensivos. cujo barulho acima de 60 decibéis produzem e causam estresse físico e psicológico. Qualquer anormalidade, procurem o veterinário.
Falecimento
Faleceu na quinta-feira (23/06/2022), o odontólogo Júlio Cesar Mota Pereira, 67, professor do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O velório ocorreu pela manhã da sexta-feira (24), na Pax Bahia, bairro SIM e às 12 horas o corpo seguiu para Alagoinhas onde foi cremado.
Ele foi um dos pioneiros na cidade de Feira de Santana a realizar tratamentos com aparelhos ortodônticos e tinha pós-doc pela Unifesp (Escola Paulista Medicina),
Júlio Mota era casado com a professora Dayliz Quinto Pereira, também professora do Curso de Odontologia. O casal teve filhos e netos. Era natural da cidade de Tanquinho.
Em nota a UEFS registrou que “o professor contribuiu de forma significativa para a consolidação do curso de Odontologia e foi peça fundamental para o desenvolvimento do Banco de Dentes Humanos da UEFS e para criação de vários acessórios ortodônticos, com exponente atuação na área de odontopediatria”.













