Eleições 2022: “Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia”, declara prefeito pedetista de Maracás

Prefeito de Maracás, Uilson Venâncio, conhecido como Soya, do PDT, agradeceu o apoio que o município tem recebido do Governo do Estado nos últimos anos e declarou apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador do Estado.

“Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia. Podem ter a certeza que o que depender de Maracás estamos aí. O governador Rui Costa foi o deputado federal mais bem votado em Maracás e nas suas duas eleições para governador também. Quem é do povo, o povo nunca esquece. Vamos trabalhar!”, conclamou o gestor, nesta quinta-feira (02/06/2022), durante visita de Jerônimo ao município, onde o governador Rui Costa realizou anúncios de novas obras e ações do Estado. Além de Soya, outros 21 prefeitos e prefeitas da região estiveram no ato oficial.

Maracás, no Vale do Jiquiriçá, é conhecida como a Cidade das Flores e é tida também como a Suíça baiana por conta das baixas temperaturas registradas durante o ano. O município está a mais de mil metros acima do mar, o que garante à cidade o título de maior produtora de flores da Bahia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading