O cantor e compositor mineiro Thiago Miranda realiza, no próximo dia 21 de julho de 2022, um grande encontro com a Bahia, em dois momentos, na mesma noite. A partir das 20 horas, ele faz show no Teatro do Sesi Rio Vermelho, em Salvador, onde interpreta composições autorais como “Se Gioconda Fosse Negra” (TM / Elmo Lage), “Onde Mora a Dor do Outro” e “Renasço no “Samba, que terá a participação especial do seu filho de nove anos, Heitor Miranda. No show Thiago realiza também uma releitura de clássicos da MPB, com canções como “Onde o Rio é mais Baiano” (Caetano Veloso), “Muito Obrigado, Axé” (Carlinhos Brown) e “Caminhos do Coração” (Gonzaguinha). Participam do show a violonista Marília Sodré e as cantoras Flávia Caraíbas e Geovanna Costa. Marília tocará com Thiago a canção “Se Gioconda Fosse Negra”, samba de roda no qual ela gravou os violões no segundo disco do artista, o “Samba pra Elas”. A cantora Flávia Caraíbas cantará com ele “Por Inteira” e Geovanna Costa “Dois Lados”, canções que eles fizeram em parceria.
Segundo show da noite
Às 22 horas, prometendo um show super dinâmico e pulsante, Thiago Miranda se junta ao baterista baiano Will Wagner (Waguinho) para, na Varanda do Teatro do Sesi, em Salvador, realizar a segunda apresentação da noite. A ideia é celebrar a boa música com muita alegria, através de um repertório dinâmico e dançante, que passará pelo samba, ritmos nordestinos e até mesmo latinos. Estão garantidas no repertório “Toda Menina Baiana” (Gilberto Gil), “Água da Minha Sede” (Roque Ferreira), “Sem Samba não Dá (Caetano Veloso), “Brasil Pandeiro” (Assis Valente) e as canções de Thiago, “Roda de Bamba” (TM e Dinho Zamorano), “A Moça e o Moço” (TM e Renata Poeta), gravada por Seu Rogério e Quinteto Violado e “NorDestino” (TM).
Clube do Miranda
No show Thiago Miranda receberá fãs que virão de várias partes do país, como Ceará, Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio Grande do Sul, e que fazem parte do Clube do Miranda, uma reunião de gente que aprecia a música de Thiago Miranda, acompanhando sua carreira, muitos deles o conhecendo através das lives que o artista realizou durante a fase mais intensa da pandemia, e que acabaram por difundir seu trabalho em todo o Brasil. Thiago garante que passeará por muito do que a boa e velha música brasileira tem a oferecer para se alegrar, cantar e dançar. O artista promete o que chama de um momento “baianíssimo” neste show!










