Ronaldo Caiado Filho morre aos 40 anos; Ele era filho do governador de Goiás

Em 9 de agosto de 2022, Ronaldo Ramos Caiado Filho postou na página do Facekook do pai, governador de Goiás. Ele era filho Thelma Gomes e morreu neste domingo (03/07/2022) aos 40 anos.
Em 9 de agosto de 2022, Ronaldo Ramos Caiado Filho postou na página do Facekook do pai, governador de Goiás. Ele era filho Thelma Gomes e morreu neste domingo (03/07/2022) aos 40 anos.

Morreu hoje (03/07/2022), aos 40 anos, Ronaldo Ramos Caiado, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A causa da morte não foi informada oficialmente.

O governador passou a manhã nas celebrações da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Em comunicado, a associação que organiza a romaria consolou os familiares.

“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo, enquanto o governador do estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho”, declarou a entidade.

Em nota divulgada à imprensa, o governo federal também prestou condolências pelo falecimento.

​​​​​”O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de sua vida!”, diz o texto.

Perfil

Familiares e pessoas próximas descrevem Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador Ronaldo Caiado (UB), como uma pessoa tímida, discreta, esforçada e próxima à família. Ele foi encontrado morto neste domingo (3) em uma fazenda em Nova Crixás, norte de Goiás. A causa da morte não foi divulgada.

Caiado Filho, era natural de Goiânia e nasceu no dia 5 de março de 1982. Ronaldo Filho era formado em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em São Paulo.

Ele é o segundo filho de Caiado com a primeira esposa, Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova

Durante muitos anos, Caiado Filho dividiu a vida entre Goiás e São Paulo, mas, há pouco mais de um ano, o administrador mudou de vez para Nova Crixás. Na cidade goiana, ele cuidava da fazenda da família.

De acordo com Adriano Rocha Lima, primo de segundo grau do governador, Ronaldo Filho gostava da vida no campo.

“Ronaldo Filho era uma pessoa super do bem, trabalhador, muito na dele, discreto. Ele estava trabalhando e ajudando nos negócios do pai, porque como governador, o pai não tem tempo de tratar das coisas”, contou.

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.

Ao receber a notícia Ronaldo Caiado deixou imediatamente a missa.

*Com informações da Agência Brasil e Yahoo Notícias.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141628 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.