Campanha de entidades com SINAPRO Bahia marca homenagem ao ‘Dia do Outdoor’

Campanha foi criada pelo SINAPRO Bahia, por meio da agência Artecapital, de Feira de Santana, e poderá ser vista em outdoors espalhados pela cidade.
Campanha foi criada pelo SINAPRO Bahia, por meio da agência Artecapital, de Feira de Santana, e poderá ser vista em outdoors espalhados pela cidade.

Uma das mídias externas mais populares na publicidade, principalmente na Bahia, o outdoor tem uma data para chamar de sua, comemorada no dia 31 de agosto de 2022, em Salvador. Para reforçar a importância e celebrar a história desta mídia, entidades do mercado publicitário baiano vão promover uma homenagem especial. Com o mote “Poucas palavras, grandes resultados, a campanha é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), da Associação Brasileira de Agências de Publicidade Bahia (ABAP-BA), da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), do Grupo de Mídia da Bahia e do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (SEPEX-BA).

A campanha foi criada pelo Sinapro-Bahia, por meio da agência Artecapital, de Feira de Santana, e poderá ser vista em outdoors espalhados pela cidade, em anúncios de jornal e nas redes sociais das entidades participantes.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.