Uma das mídias externas mais populares na publicidade, principalmente na Bahia, o outdoor tem uma data para chamar de sua, comemorada no dia 31 de agosto de 2022, em Salvador. Para reforçar a importância e celebrar a história desta mídia, entidades do mercado publicitário baiano vão promover uma homenagem especial. Com o mote “Poucas palavras, grandes resultados, a campanha é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), da Associação Brasileira de Agências de Publicidade Bahia (ABAP-BA), da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), do Grupo de Mídia da Bahia e do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado da Bahia (SEPEX-BA).
A campanha foi criada pelo Sinapro-Bahia, por meio da agência Artecapital, de Feira de Santana, e poderá ser vista em outdoors espalhados pela cidade, em anúncios de jornal e nas redes sociais das entidades participantes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




