Coluna de Antonio Larangeira de 22 de agosto de 2022

O presidente da Confraria dos Gastrônomos Wilsinho Pereira, elaborou a relação dos seus colaboradores que farão parte do Conselho Diretivo da instituição dos comensais para o próximo doze meses. Eis os membros titulares além dele como presidente – Wilson Pereira Filho, vice presidente – Wilson Pereira, diretor institucional – Adelmario Xavier, diretor de comunicação – Renato Vieira e diretor chefe do cerimonial – João Veloso.

Sugestões aos candidatos

As classes produtoras de Feira de Santana, já tem pronto o documento de sugestões que poderão beneficiar a Região Metropolitana de Feira de Santana e que já estão sendo entregues aos principais candidatos a governador do Estado da Bahia. Os empresários já começaram a endereçar a pauta de pedidos começando por João Roma (PL) e seguido de Jerônimo Rodrigues (PT). O próximo deverá ACM Neto (União Brasil). Por outro lado, sabe-se de que a ideia é que todos os seis candidatos recebam a proposta das mãos da ACEFS, CDL, CIFS, Sindcofs, entre outras entidades que subscrevem o documento.

Outdoor

Repercutindo bastante na cidade, a campanha elaborada e veiculada pelo informativo digital Jornal Grande Bahia, através de outdoor espalhado pelos principais bairros de Feira de Santana. Segundo consta, a mídia online alcançou mais de 200 mil seguidores.

Comitês

Inaugurações de comitês políticos, começam a marcar a movimentação com vista as eleições de outubro em Feira de Santana. Já estão em funcionamento os dos candidatos a deputado federal Zé Neto (PT), Zé Chico (UB), bolsonarista Magno Felzemburg (UB), Dayane Pimentel (União Brasil) e Neto 10 (Solidariedade). Já dos candidatos a deputado estadual são os de Ângelo Almeida (PSB) e Carlos Geilson (Solidariedade).

O consagrado médico em ortopedia Robson Santos.
O consagrado médico em ortopedia Robson Santos.
O cardiologista Fabio Prudente e Sra.
O cardiologista Fabio Prudente e Sra.
O aniversariante desta semana, com direito a festa na Confraria dos Gastrônomos, Cloves Figueiredo.
O aniversariante desta semana, com direito a festa na Confraria dos Gastrônomos, Cloves Figueiredo.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading