Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana registra 5 anos da morte do ex-presidente Ronny

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana lembra e lamenta a morte do ex-presidente da Casa, Reinaldo Miranda, conhecido como Ronny, que aconteceu em 10 de agosto de 2017. Nesta quarta-feira (10/08/2022), faz 5 anos do ocorrido.

O atual presidente da Casa e vereador Fernando Torres (PSD) afirma que Ronny foi um grande nome da política feirense e estadual, e lamenta sua morte precoce. “Ronny era meu amigo e senti muito o seu falecimento. Para eternizar seu nome, quando assumi a presidência da Câmara, fiz questão de nominar a sala da Presidência, como forma de lembrar sempre dele”, declara.

Ainda, Fernando faz questão de pontuar que a esposa de Ronny, a vereadora Lu de Ronny (MDB), tem feito um relevante trabalho como parlamentar. “Ela faz parte da Mesa Diretora e assume um papel importante para o desenvolvimento do trabalho da Casa. Nós e a sociedade feirense só temos a agradecer pelo trabalho dela”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading