Desembargador Baltazar Miranda Saraiva recebe visita institucional do comando do GRAER; Presidente da Comissão de Segurança do PJBA amplia cooperação com as forças de segurança

Visando o alinhamento e a apresentação dos potenciais da Unidade Aérea, o comandante do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), tenente coronel Wolney Anderson Santos de Almeida, realizou uma visita de cortesia ao presidente da Comissão de Segurança do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), desembargador Baltazar Miranda Saraiva.

Durante a visita, que ocorreu na segunda-feira (12/09/2022), foi ofertada ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva a revista institucional comemorativa dos 15 anos da Unidade Especializada, em que consta as operações realizadas pelo Grupamento, e, também, a conquista da primeira colocação do Prêmio Gestão da Qualidade da Polícia Militar da Bahia, no ano de 2020.

Durante o encontro, o Presidente da Comissão de Segurança também recebeu uma Moeda Militar, conhecida como “Challenge Coin”, que são moedas trocadas tradicionalmente entre militares americanos, uma prática que simboliza respeito e reconhecimento. Além de ter recebido a quarta edição do livro “Crimes Aeronáuticos”, escrito pelo Juiz Federal Marcelo Honorato, que também exerceu, por mais de duas décadas, a profissão de aviador e de investigador de acidentes aeronáuticos pela Força Aérea Brasileira.

O desembargador Baltazar Miranda Saraiva aproveitou para agradecer ao Comandante Geral da PMBA, o Coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, a presença do Comandante do Grupamento Aéreo, o Tenente Coronel Wolney Anderson Santos de Almeida, pela visita.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), unidade integrante da Polícia Militar do Estado da Bahia, iniciou as suas ações em dezembro de 2006 e se tornou uma referência no tocante às operações aéreas em todo o Brasil. As ações da unidade apoiam o Sistema Estadual de Segurança Pública e as demais estruturas governamentais.

Estiveram presentes na visita o Tenente Coronel Wolney Anderson Santos de Almeida, o Major Marcel Simões Mutti, o Capitão Adriano Silva e o Cabo Paulo César.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading