Salvador: Shows de Larissa Luz e Afrocidade encerram o ‘Projeto Viva Centro’

O ‘Projeto Viva Centro’, curso de Produção Cultural com foco na elaboração e gestão de projetos, encerra suas atividades realizando um evento musical com apresentações de Larissa Luz e Afrocidade. Os shows acontecem no dia 17 de setembro de 2022, na Praça das Artes, no Pelourinho, em Salvador. A entrada é gratuita e sujeita à lotação.

O curso contemplou 50 alunos, que participaram de atividades práticas e teóricas entre os dias 22 de agosto e 15 de setembro de 2022. Com carga horária de 40h, o projeto contou com aulas on-line e encontros presenciais, na capital baiana. Os shows serão uma oportunidade para o grupo colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo da formação. O Viva Centro atende a demanda de formação no segmento da produção cultural baiana.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.