Em virtude de rumores circulando na cidade, que o ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, havia se afastado da coordenação geral da campanha do candidato à sucessão estadual ACM Neto, o mesmo declarou à mídia de Feira de Santana, de que que não era verdade. Apenas, levou ao conhecimento dos meios de comunicação de que depois de fazer campanha ao lado de Neto durante mais de um ano, resolveu a se dedicar as últimas semanas antes das eleições do 2º turno, exclusivamente às cidades da região de Feira de Santana para fortificar os meios para chegar até o eleitor feirense. Comentam, que o crescimento do candidato do PT Jeronimo Rodrigues, assustou o pessoal contrário a ACM em plagas feirenses.
Canteiro de arte
Amanhã, 16, pinturas, fotografias, desenhos e esculturas vão ocupar o espaço Marcus Morais, na avenida Getúlio Vargas – trecho do canteiro central logo após a rua São Domingos. É o projeto “Lá na Rua” que visa oferecer um espaço aberto para valorização da cultura. O evento acontece das 8h às 12h. A iniciativa é da sociedade civil e tem a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e da Fundação Municipal De Tecnologia Da Informação, Telecomunicação E Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec).
Titulares
O prefeito Colbert Martins deverá nomear titulares para três secretarias [Saúde, Governo e Comunicação], uma Fundação [Fundação Egberto Costa] e indicar o Procurador Geral do Município, que estão vagos.
Acomodar
O deputado federal Zé Neto (PT), admitiu que não está descartada, caso Jerônimo Rodrigues (PT) seja eleito, a possibilidade de se fazer uma movimentação para acomodar integrantes da bancada em cargos do governo estadual. A manobra seria executada a fim de possibilitar aos correligionários que estão na suplência o acesso a cadeiras na Câmara dos Deputados.












