Com a finalidade de assegurar o levantamento de identificação do número de venezuelanos, que estão na cidade, como migrantes, em situação de vulnerabilidade ao amparo social, o governo municipal em parceria com o Ministério da Cidadania está intervendo. Sete famílias de indígenas estão sendo atendidas pelo Cras no bairro da Mangabeira.
Mini reforma
O prefeito Colbert Martins Filho, segundo comentam, deverá fazer uma minirreforma administrativa em seu governo logo após as próximas eleições. Deverá nomear os titulares das Secretarias de Governo, da Salde e entre outras, que poderão substituir os atuais em exercício e o Procurador, além de até outros. Quer dar um novo modelo, com gente nova. É só aguardar…
Vitalmed
Está comemorando 29 anos de operação na Bahia e 10 em Feira de Santana, o Grupo Vitalmed, está sendo bem avaliado pela comunidade pelos serviços prestados de Atendimento Pré-Hospitalar de emergência e urgência 24 horas e o Vitalcare, de atendimento domiciliar. O fato vem repercutindo bem na cidade.
Tanto faz
Conservadores e patriotas bolsonaristas, estão descartando votar no segundo turno em ACM Neto para governador, pela posição indiferente do “tanto faz” que continua sendo praticada pelo ex-prefeito de Salvador, há quase duas semanas do pleito. O “tanto faz” de ACM Neto se mostrou uma estratégia furada. Ele não nacionaliza a campanha e não apoia o presidente Bolsonaro. No primeiro turno ficou em segundo lugar, atrás de Jerônimo que tem apoio de Lula. Assim, pelo visto, a prioridade dos bolsonaristas vai ser reeleger o presidente e muitos devem anular o voto ou votar em branco para governador, em resposta à falta de reciprocidade e ao “absurdo que está fazendo, não declarando apoio”.












