Não se tem a menor dúvida de que Feira de Santana, teve este ano uma das eleições com suas avenidas, ruas e praças em que seus muros, tuneis e viadutos não receberam grande quantidade de cartazes, pichamentos e folhetos colocados pelos candidatos às diversas sucessões. Logico que teve, todavia em quantidade inferior às anteriores. Mesmo assim, se espera que as autoridades competentes punam aos poucos infratores. Ainda é preciso. Todavia, valeu as orientações e as providências.
Graduação
A Universidade Estadual de Feira de Santa abriu seleção para 160 vagas para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Educação na Cultura Digital. O curso, ofertado pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), será ministrado na modalidade de educação a distância/semipresencial em cinco polos no estado da Bahia: Alagoinhas, Feira de Santana, Itabuna, Pintadas e Santo Estevão. O curso se estrutura num diálogo ativo na busca por mudanças de paradigma na educação, uma formação apoiada no compartilhamento de experiências que exploram, demonstram e analisam as possibilidades criativas da integração das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) aos currículos escolares. O público-alvo da especialização são professores e demais profissionais que atuam na área de Educação, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC
Reforço policial
A ação do governo estadual Rui Costa em entregar dias atrás, cerca de 160 viaturas policiais, para combater o crime organizado na Região Metropolitana de Feira de Santana, repercutiu positivamente, perante a população feirense. Na verdade, a criminalidade aqui está alta e estava a precisar de uma decisão enérgica das autoridades do Estado.
Livro
Ocorreu quinta-feira última, na Uefs, uma programação organizada pelo Sistema Integrado de Biblioteca, para comemorar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, com palestras, programas artísticas, exposições e oficinas. Na cerimônia de abertura o reitor da Uefs, professor Evandro Nascimento destacou a iniciativa e este ano a programação foi retomada presencialmente com o tema “O papel das bibliotecas na agenda de 2030 da ONU’.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




