Governo Colbert Martins promove entrega de documentação de imóveis para 614 famílias do Núcleo Conceição de Feira de Santana

Mais 614 famílias que moram no Núcleo Conceição serão contempladas com a escritura de seus imóveis. A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, entregou as documentações no 1º Cartório de Registro de Imóveis, nesta quarta-feira (05/10/2022).

A secretária da pasta, Cintia Machado, informa que essas famílias moravam em área da Lagoa Grande que foi revitalizada. “Diante disso foram transferidas para o Núcleo Conceição”, acrescenta. O processo de Regularização Fundiária está sendo viabilizado pelo Governo Municipal e a Conder.

Cintia Machado destaca que moradores do Núcleo Conceição já dispõem de unidade de saúde e a Prefeitura de Feira está construindo uma creche escola.

O próximo bairro atendido com a regularização dos imóveis é o Agrovila, onde 414 famílias serão beneficiadas com a documentação de suas casas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading