Durante ação ostensiva na zona rural de Xique-Xique, um homem foi preso após ser constatado mandado de prisão contra ele durante uma abordagem de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Semiárido, na última quinta-feira (06/10/2022). Um veículo Ford Fiesta com placa de São Paulo, duas máscaras e dois celulares foram apreendidos com o criminoso.
Segundo o comandante da Cipe Semiárido, Matheus Alcântara, o crime foi cometido na cidade de Irecê. “Abordamos o carro por conta da placa. Notamos que a placa era de outro estado e resolvemos fazer a abordagem. Foi constatado o mandado contra o condutor por um crime que ocorreu em Irecê. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade vizinha”, finalizou.
Após a prisão, o homicida foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique, onde teve o mandado cumprido. Segundo o delegado responsável pela unidade, Alex de Souza Roza, o criminoso permanece custodiado na unidade e, provavelmente, cumprirá a pena na capital baiana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




