Vitória Rodrigues transforma histórias de mulheres do Nordeste em cordéis em campanha com o Boticário

Em parceria com a apresentadora nordestina Vitória Rodrigues, a marca criou espaço para consumidoras compartilharem histórias de admiração e inspiração.
Em parceria com a apresentadora nordestina Vitória Rodrigues, a marca criou espaço para consumidoras compartilharem histórias de admiração e inspiração.

Múltiplas, brilhantes e protagonistas, as mulheres do nordeste transformam-se em cordéis durante a campanha da fragrância Liz Sublime, do Boticário. Em parceria com a apresentadora e criadora de cordéis, Vitória Rodrigues, e sob o mote “O brilho que carrego comigo”, a marca conta histórias de mulheres da sua comunidade que de alguma maneira inspiraram outras a brilharem também.

A fragrância da marca Liz estimula que todas as pessoas transformem sua experiência naquilo de mais belo que têm, e a ação faz parte do posicionamento e estratégia da marca, que quer fortalecer a influência feminina no Nordeste. Berço de grandes nomes da história brasileira, como Lia de Itamaracá, célebre cirandeira, Marta Silva, grande jogadora de futebol, e outras importantes personalidades, a região é o foco da ação do Boticário, que quer exaltar a força delas: “acreditamos que as mulheres são a soma de tudo que já viveram na vida: cada amor, cada erro e cada acerto – tudo é fonte de aprendizado. E, assim, elas vão construindo uma sabedoria que é só delas. Liz Sublime quer compartilhar essa força e beleza para inspirar outras mulheres”, comenta Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário.

Por meio das redes sociais, Vitória Rodrigues fez um convite para a audiência compartilhar histórias inspiradoras vividas por mulheres do nordeste. Ao final da ação, a marca selecionou três histórias e as transformou em cordéis, que estão sendo publicados nos canais digitais da marca. “É tão representativo e importante pra mim poder fazer parte disso! A cultura nordestina é imensa, potente e a inspiração que alicerça minhas criações. Sendo uma mulher preta que vem do interior de Alagoas, criada por mulheres do nordeste fortes, sensíveis e inteligentes, poder celebrar essa cultura exaltando a força feminina contando histórias através da literatura de cordel é revigorante”, diz a apresentadora. “Essa experiência está sendo linda e está sendo feita com muito amor, afeto e delicadeza. Tenho certeza que esse projeto, mais do que exaltar a força feminina do nordeste, será inspiração para todas as mulheres desse Brasil”, completa.

A ação foi criada pela AlmapBBDO e desdobrada pelas agências Pros, So What e W3, e será divulgada a partir do dia 19, nas mídias digitais da marca.


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