A presença da maioria dos secretários do Governo Colbert Martins, mas também de pessoas do segundo escalão impressionou a todos que foram à mais longa sessão daquela legislatura. Começou às 10 horas, aproximadamente, e terminou por volta de 15 horas. Vinte vereadores presentes (com ausência de Correia Zezito, do Patriotas) fizeram perguntas aos secretários que se pronunciaram na tribuna e explicaram e pediram a aprovação do Poder Legislativo para a suplementação e remanejamento dos orçamentos relativos às suas pastas.
Orçamento
Dentro de 10 dias devem ser votados pela Câmara Municipal os projetos de adequação orçamentária encaminhados pela Prefeitura ao Legislativo. São pedidos de dotação do orçamento para a manutenção de obras emergenciais e serviços essenciais em toda a cidade e zona rural.
Não falta verba
Deixou claro que os pedidos de suplementação feitos à Câmara Municipal de Feira de Santana para o Município não são por falta de verba, disse o secretário da Fazenda Expedito Eloy, durante sua explanação na Câmara, foi breve e enfático. “O orçamento não é a Secretaria da Fazenda que elabora, apenas acompanha”, pontuou e deixou acrescentou: “A questão não é financeira, o Município tem dinheiro para arcar com 100% das despesas”, informou.
PT pela sucessão
A partir de agora as movimentações em Feira de Santana já começam vislumbrando o pleito eleitoral do município. Após vencer a presidência da República e o governo do Estado, o PT começa agilizar em direção ao Paço Municipal. O vereador Silvio Dias (PT), já começou a trabalhar pela campanha em favor de Zé Neto, que acha ser o nome mais preparado, seja de esquerda ou da direita, para assumir a prefeitura de Feira de Santana. Para o vereador petista, o desempenho de Neto nestas eleições demonstra sua força.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




