Comerciantes do Shopping Popular de Feira de Santana apostam nas redes sociais para aumentar as vendas

No Shopping Popular Cidade das Compras, os vendedores estão apostando nas redes sociais para engajar as vendas e gerar lucro.
No Shopping Popular Cidade das Compras, os vendedores estão apostando nas redes sociais para engajar as vendas e gerar lucro.

Último mês do ano chegou e a procura por presentes de Natal começa a aquecer as vendas no comércio de Feira de Santana. De acordo com dados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a expectativa é de aumentar em 15% as vendas em comparação ao mesmo período de 2021.

No Shopping Popular os vendedores estão apostando nas redes sociais para engajar as vendas e gerar lucro. Lá é possível encontrar uma variedade de produtos, entre roupas, sapatos e até artigos esportivos, especialmente em época de Copa do Mundo.

É o caso de Aloine Oliveira, gerente de uma loja de roupas no entreposto comercial, que tem atraído clientes pelas redes sociais. Segundo ela, o item mais procurado são as roupas plus size – roupa em tamanhos maiores.

“Estamos usando bastante o Instagram, colocamos roupas em promoção. Então as pessoas já nos procuram sabendo exatamente o que vão comprar. O que mais está saindo é short plus size e os vestidos para o Natal”, afirma a gerente.

Com a chegada do verão, a procura por óculos de sol está aumentando. É o que afirma Welton Souza, proprietário de uma ótica.

“O cliente não sai de sacola vazia. Estamos em um período de confraternizações e a loja vende bem. Aqui temos a promoção de 10% de desconto. Se o cliente pechinchar, o desconto é maior. Só não pode sair sem o produto”, garante.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142767 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.