Neymar ainda é dúvida para oitavas da Copa do Catar

Em entrevista coletiva concedida após a derrota de 1 a 0 para Camarões, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou nesta sexta-feira (02/12/2022) que o tempo será fundamental para saber se Neymar estará disponível ou não para o jogo das oitavas de final contra a Coreia do Sul, disputado a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (5).

“Ainda temos 72 horas para o próximo jogo e vamos contar com o tempo ao nosso favor. Temos possibilidades ainda e vamos aguardar como será essa transição. Ainda não começaram o trabalho em campo com bola, o que deverá ser feito amanhã, e é importante observar como será a resposta deles a esse novo estímulo. Dependendo disso, podem ter ou não condições”, afirmou o médico ao comentar as situações do atacante Neymar, com um problema no tornozelo.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading