PM apreende 28 kg de maconha em Salvador e Feira de Santana

Em duas ações distintas, as 18ª e 65ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) realizaram duas apreensões de maconha, nos bairros de Periperi, em Salvador, e Lagoa Salgada, em Feira de Santana, respectivamente, totalizando 28 quilos do entorpecente, na tarde da segunda-feira (19) e na manhã desta terça-feira (20/12/2022). Na capital baiana, um traficante foi preso com o material.

Após denúncias do comércio de drogas, policiais da 18ª CIPM se deslocaram até a Praça do Sol e conseguiram abordar um senhor de 65 anos que estava com o material. Ele foi preso, conduzido à Central de Flagrantes onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Já em Feira de Santana, o material foi encontrado numa área de matagal, após a fuga de dois homens. A droga estava enterrada em um recipiente, como contou o major Denis Anderson, comandante da 65ª CIPM.

“Chegamos para averiguar a localidade, quando dois homens fugiram. Fizemos um cerco no local para encontrar a droga e conseguimos localizar enterrada em um recipiente grande. Os homens seguem procurados”, finalizou o oficial.

Todo o material recolhido foi levado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading