Tomaram posse no serviço público na manhã desta quinta-feira (12/01/2023), 34 professores e 20 guardas municipais. O ato aconteceu no Centro Municipal Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, antigo Feira Tênis Clube, em Feira de Santana.
Logo após a formalização da posse, os setores correspondentes iniciaram o encaminhamento dos novos profissionais aos postos de trabalho. No caso dos professores, inicialmente à Secretaria Municipal de Educação para que sejam conduzidos a uma das 207 escolas da Rede Municipal; já os guardas foram direcionados à Secretaria de Prevenção à Violência.
Outros três professores serão empossados nos próximos dias, uma vez que ainda estão na fase de apresentação de documentos. A secretária de Educação, professora Anaci Paim, explica que os profissionais vão ocupar vagas em substituição a professores que foram aposentados ou pediram exoneração da função pública.
O guarda José Araújo Assis, de 51 anos, comemorou a realização de um sonho. “Representa uma vitória, a conquista de um sonho para o qual me dediquei muito”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




