Suspensa há quase dois anos devido a pandemia da Covid-19, a Micareta de Feira de Santana retorna nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril de 2023, no tradicional percurso da Avenida Presidente Dutra. As datas foram definidas durante reunião convocada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer (SECEL), ocorrida na manhã desta quinta-feira (12/01/2023), no Mercado de Arte Popular (MAP).
Segundo o secretário de cultura, Jairo Carneiro Filho, com a data oficializada, os próximos passos serão definir a grade de atrações.
“Toda grande festa traz novidades, e nós vamos discutir com os setores para buscar suas particularidades e melhorias para engrandecer esse festejo”, disse o secretário de cultura, Jairo Carneiro Filho.
Com representantes de grupos culturais, artistas dos segmentos, poder público, imprensa, empresários e comerciantes, os presentes pontuaram a importância de manter as tradições, valorizar os artistas locais e criar uma boa retomada para o setor cultural.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




