Seis escolas municipais permanecem fechadas devido onda de violência em Feira de Santana, informa Governo Colbert Martins

Seis escolas municipais localizadas nos Bairros Mangabeira e Conceição, em Feira de Santana, permanecem fechadas nesta quarta-feira (11/01/2023) devido à insegurança na região. Atos violentos e tiroteios têm sido registrados desde terça-feira (10). A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) está em contato com os diretores escolares para acompanhar a situação.

A recomendação é que as escolas permaneçam fechadas até que tudo se normalize. No final do dia, será realizada uma nova avaliação para decidir a retomada das atividades nas unidades de ensino nesta quinta-feira (12).

As escolas municipais afetadas foram:

  • Escola Municipal Theódulo Bastos de Carvalho Júnior (Mangabeira)
  • Escola Municipal Professor Oscar Damião de Almeida (Mangabeira)
  • Centro Municipal de Educação Infantil Anchieta Nery (Mangabeira)
  • Centro Municipal de Educação Infantil Professor Doutor Edivaldo Machado Boaventura (Alto do Rosário – Mangabeira)
  • Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho (Conceição II)
  • Centro Municipal de Educação Infantil Almira Oliveira Santos (Conceição II)

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading