A elaboração da Carteira de Projetos Estruturadores 2035 para Feira de Santana segue avançando. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento sustentável e a construção de um ambiente seguro para o município. A elaboração da carteira de projetos está sendo realizada por meio de convênio entre a Prefeitura de Feira, a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), autarquia do Governo Federal, e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Os trabalhos estão sendo coordenados por um consórcio formado pelas empresas Tese e CONCREMAT.
Candidato
O médico e capitão da Policia Militar do Estado, Gileno Cerqueira Junior, que se destacou ao participar do quadro “Quem Quer Ser um Milionário?” no programa Domingão, da TV Globo, esteve reunido com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, e o Presidente do PSB de Feira, Roberto Tourinho onde a conversa versou sobre a possibilidade de uma candidatura sua em 2024. Segundo consta poderá haver sua filiação ao partido PSB em breve.
Festa do PT
O Partido dos Trabalhadores (PT) festejou na sexta-feira (10), os seus 43 anos de militância em todo o país. Para a data, a direção municipal organizou um evento em um restaurante de Feira de Santana, que contou com música, palestras e momentos de partilha sobre os caminhos a serem trilhados. No município a agremiação partidária conta com dois vereadores na Câmara Municipal: Professor Ivamberg Lima e o ex- Inspetor da PRF Silvio Dias, ambos em primeiro mandato. O deputado federal Zé Neto é o único feirense a ocupar uma cadeira na Câmara de Deputados. O partido conta com mais de 2,5 milhões de filiados em todo país, sendo cerca de 3 mil em Feira.
Nat
Em data aniversaria o empresário Wilsinho Pereira, CEO da organização concessionaria da Honda, Motopel, sediada em Feira de Santana e várias filiais em inúmeras cidades baianas.











Deixe um comentário