O Planserv contratou uma nova empresa que dará continuidade, nos próximos 60 meses, ao processo de modernização da sua gestão. Após um concorrido processo licitatório que teve a participação de várias empresas com expertise em apoio operacional de planos de saúde no Brasil, a vencedora foi a Maida Haptech Soluções Inteligentes Ltda., que possui experiência no segmento de saúde suplementar e na gestão de planos de saúde de servidores de outros estados. Dentre os principais serviços da nova empresa, destaca-se a implantação de um software moderno e integrado com ferramentas gerenciais, táticas e operacionais para a gestão do Planserv. Para o beneficiário, a única alteração será um novo modo de acesso à sua área restrita, o que está detalhadamente explicado em tutorial na home do portal da assistência. A transição e a mudança para a nova empresa não alteram os atendimentos, que estão mantidos em toda a rede credenciada (consultas, exames, procedimentos, cirurgias, etc.).
Data
Aniversaria amanhã, o empresário Wilson Pereira, que deverá comemorar o evento em família, mais precisamente ao lado de sua esposa Maria das Graças, seus filhos, netos e bisnetos.
Feirense atração
A cantora feirense Maryzélia, será uma das atrações do carnaval DO Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. Frequentado por celebridades e descolados do Brasil, é onde vai se apresentar, durante três dias, a sambista baiana, de Feira de Santana, ao lado de outros nomes consagrados da música popular brasileira como Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Marcelo D2, Renata Sá e outros.
Vontades
Durante dois anos emitindo pareceres ao sabor das vontades e conveniências políticas da Mesa Diretiva da Casa, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Feira de Santana parece ter ‘acordado’ da hipnose e vetou, de uma só vez, quatro projetos de lei que tramitam no Legislativo.
Liberal
O Partido Liberal (PL), está com sua direção municipal vencida desde abril de 2022. Em Feira de Santana a maior liderança é o vereador Jurandy Carvalho na Bahia, quem controla a legenda, que tem três deputados federais e quatro estaduais, é João Roma, ex-deputado federal e ex-ministro de Jair Bolsonaro.












Deixe um comentário