A 1ª reunião do Conselho Municipal de Cultura de Feira de Santana marcada para esta quarta-feira (08/02/2023) não ocorreu por falta de quórum. A informação é do secretário da pasta e presidente do conselho, Jairo Carneiro Filho. O encontro estava previsto para ocorrer no Museu Parque do Saber.
“Mais uma vez tivemos que suspender a reunião por falta de quórum”, afirma Jairo Filho ao enfatizar a importância da participação de representantes da sociedade civil para discutir e deliberar assuntos ligados à cultura do município. A próxima reunião vai ocorrer em 1º de março, às 10 horas, também no Parque do Saber.
Jairo Filho destaca que a ausência de representantes da sociedade civil se repetiu no decorrer do ano passado.
“É importante que todos participem para que tenhamos um conselho ativo e que traga resultados para a cultura de Feira de Santana”, enfatiza.
Entre os assuntos a serem discutidos, aplicação de recursos federais, a exemplo das leis federais Paulo Gustavo e Aldir Blanc II, e ações a serem executadas pelo próprio Município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




