Feira de Santana: Modernização da iluminação nos Bairros Muchila e Feira X está em reta final, diz Governo Colbert Martins

O andamento dos serviços de modernização da iluminação pública no Conjunto Feira X e Bairro Muchila chega a 80%. A informação é do diretor do Departamento de Iluminação Pública de Feira de Santana, Ezequiel Trindade.

As lâmpadas convencionais estão sendo substituídas por LED – em ambas localidades serão contemplados cerca de 2.600 pontos no total.

O projeto Luz da Gente é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, que visa garantir melhor qualidade na iluminação e economia no consumo de energia, já que as lâmpadas LED possuem maior durabilidade.

Desde que começou, em maio de 2021, o Luz da Gente já contemplou importantes avenidas, equipamentos públicos, além de bairros e distritos – são quase 60 mil ordens de serviços realizadas.

“Estão sendo feitas rondas noturnas para verificar possíveis pontos que ainda não foram modernizados”, afirma o diretor de Iluminação Pública. Os serviços estão a cargo da empresa Conecta Feira.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading