Flamengo perde para Al Hilal e adeus ao sonho do bicampeonato mundial

O sonho do Flamengo de conquistar pela segunda vez o título mundial de clubes foi interrompido nesta terça-feira (07/02/2023) após perder para o Al Hilal por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, realizado no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, Marrocos. A equipe saudita, campeã da Ásia, aproveitou uma falha da defesa rubro-negra e marcou logo no início da partida com um pênalti convertido por Salem Al-Dawsari.

Apesar da reação da equipe brasileira, que empatou com gol de Pedro, uma falha de Pulgar aos 24 minutos do segundo tempo permitiu que Al-Dawsari marcasse o terceiro gol da equipe saudita. Pedro marcou mais um gol aos 45 minutos, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Al Hilal aguarda o vencedor do jogo entre Real Madrid e Al Ahly para conhecer seu adversário na final.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading