Micareta 2023 de Feira de Santana: Unidos Pelo Samba e Asas Livres arrastam multidão no Circuito Maneca Ferreira

Um verdadeiro mar vermelho e branco tomou conta do Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, quinta-feira (20/04/2023). O bloco Unidos Pelo Samba veio para avenida representando o autêntico samba brasileiro.

Com diversos músicos em cima do trio, em estilo pranchão, o bloco registra a cumplicidade entre foliões e banda. Com muito samba no pé, quem acompanha não para um minuto.

O bloco é uma tradição da Micareta, com um público fiel. Eles ainda voltam para avenida no sábado (22), para mais um desfile apoteótico.

Arrocha de Asas Livres arrasta multidão nos minutos finais do primeiro dia

Quando todo mundo imaginava que o primeiro dia da Micareta de Feira de Santana já tinha encerrado, a banda de arrocha Asas Livres veio para contrariar, arrastando uma multidão de pessoas na madrugada.

Cantando os sucessos da banda, não tinha um folião que não se mexesse no circuito. O coro também era nítido. Todo mundo sabia cada letra.

Quando o hit “CDs e Livros” foi lançado pela banda, o ápice da apresentação aconteceu.

Nada mais marcante para encerrar o primeiro dia, como a energia ainda acesa dos foliões. Nesta sexta-feira (21) tem muito mais.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading