O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana (SINDESP), Hamilton Ramos, esteve reunido nesta sexta-feira (14/04/2023) com a coordenadora do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Maíza Macedo, e com o advogado do órgão municipal, Marcos Falcão. As pautas do encontro foram o processo seletivo sob Regime de Direito Administrativo (REDA), cujo as inscrições seguem até domingo (16); além da reivindicação acerca do vale-alimentação dos servidores, que está em atraso há quase três meses.
A coordenadora do SAMU informou que a realização do processo seletivo foi uma determinação do Ministério Público da Bahia. Estão sendo oferecidas 238 vagas, mais cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.consulpam.com.br até este domingo (16). A taxa de inscrição é de R$ 37 para os cargos de nível médio e R$ 50 para nível superior.
“A pedido de servidores do SAMU fomos buscar informações sobre o processo seletivo do REDA. A coordenadora, Maiza Macedo, nos informou que trata-se de uma exigência do Ministério Público, que está sendo devidamente cumprida pela Prefeitura. Aqueles que tem interesse em renovar seu vínculo devem se inscrever, se preparar para a prova objetiva e prova de títulos. Por lei, o REDA é uma modalidade de contratação que tem prazo, e isso deve ser cumprido”, explica Hamilton.
Licitação para vale-alimentação
Durante audiência com o presidente do Sindesp, a coordenação do SAMU também informou que a licitação para aquisição do vale-alimentação destinado aos servidores do órgão já está marcada e vai acontecer no dia 18 de abril. .
“Muitos servidores procuraram o sindicato levando essa questão e viemos apurar e pedir celeridade nesses trâmites, para que os trabalhadores não sejam prejudicados ainda mais”, ressalta o presidente.









Deixe um comentário