Com a finalidade de alinhar mudanças na instituição, adotadas desde de 2021, o Hospital Unimed radicado em Feira de Santana, já está com sua nova denominação intitulada de Hospital Baía de Todos os Santos, embora continue como propriedade da cooperativa médica Unimed “A mudança é meramente de ajuste administrativo, sem qualquer prejuízo para os clientes Unimed ou para os médicos cooperados. Pelo contrário, o hospital recebeu um investimento de R$ 15 milhões em ampliações, melhorias nas instalações e equipamentos”, afirmou o presidente da Unimed Baía de Todos os Santos, médico João Carlos Cavalcanti.
Imposto do pecado
A aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, acaba de criar um imposto sobre produtos nocivos à saúde e ao meio ambiente, que será um tributo a ser cobrado imediatamente e que já está sendo chamado de “imposto do pecado” , com o objetivo de desestimular o consumo de produtos como cigarro e álcool, que é um tributo seletivo vinculado ao princípio da essencialidade, que deriva de se proteger a dignidade da pessoa humana. Repercutiu bem, numa boa parte dos segmentos sociais.
Operação policial
A Polícia Militar (PM), através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), procedeu uma operação realizada na terça-feira , sob os cuidados do CPRL e de acordo com os dados divulgados pelo Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do CPRL, a edição da Operação Força Total abordou ao longo do dia 4.316 pessoas e 2.677 veículos, sendo encontrado um veículo com restrição de furto ou roubo, além da apreensão de 15 veículos e 18 autuação de automóveis, além de grande quantidade de armamentos.
Indústria
Sobre Feira de Santana ter os mesmos privilégios industriais que tem a cidade de Camaçari, principalmente depois do anúncio da instalação da BYD, empresa chinesa de fabricação de veículos elétricos, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão, está otimista: “Temos certeza que o governador irá ajudar a impulsionar o polo industrial de Feira de Santana. E mais, o prefeito está disposto a facilitar o que for possível em isenção de“Temos certeza que o governador irá ajudar a impulsionar o polo industrial de Feira de Santana. E mais, o prefeito está disposto a facilitar o que for possível em isenção de impostos municipais, como aliás já está previsto em lei”, informa Wilson.


Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




