A Câmara Municipal de Feira de Santana notificou, em edição extra do Diário Oficial, desta sexta-feira (21/07/2023), a Prefeitura para a correção na lei que dispõe sobre a cessão da área do Parque de Exposições João Martins para a implantação da escola agrícola do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
A Câmara já havia solicitado via ofício, no dia 20 de junho, que a prefeitura incluísse a planta da área e as alterações no projeto aprovadas pelos vereadores em plenário.
De acordo a presidente da Casa da Cidadania, vereadora Eremita Mota (PSDB), já que o prefeito decidiu por sancionar a Lei, ele tem por obrigação saciona -la de acordo com o que foi aprovado em plenário pelos vereadores.
“Não é possível tamanha irresponsabilidade com um projeto tão importante quanto esse. O prefeito pode até vetar, mas não pode sancionar sem as alterações. A Lei está incompleta e em desconformidade com o que foi aprovado”, explicou.
“Formalizamos por meio do Diário Oficial para que a população também tome conhecimento do que está acontecendo”.
A presidente destacou que sem as devidas correções, o Senar terá dificuldades em iniciar o projeto e até mesmo dar entrada no cartório.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




