Vera Cruz celebra 61 anos de emancipação com programação diversificada

Acontecem na Ilha de Itaparica na sede em Mar Grande, na segunda-feira (31/07/2023), as comemorações dos 61 anos de emancipação do município de Vera Cruz.

Os festejos iniciam com uma alvorada às 5 horas na frente da Igreja do Santíssimo e segue com o hasteamento da bandeira. Uma Missa de Aniversário foi programada para às 09h. Às 10h tem evento na Câmara de Vereadores. No pôr do sol a nova orla de Mar Grande recebe shows de Faboy, Nadson o Ferinha, Dilsinho e Parangolé.

Para o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius, às comemorações marcam um momento importante com a previsão de várias entregas de obras, incluindo em breve a entrega do Complexo Esportivo, a UPA e a quadra da Gamboa, além de outras ruas com pavimentação que serão entregues.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading