Após depor, advogado Frederick Wassef diz que é vítima de perseguição

Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.
Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em São Paulo no âmbito do inquérito que investiga a suspeita de que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria tentado se apropriar indevidamente de joias recebidas de autoridades sauditas. Após seu depoimento, Wassef alegou ser vítima de perseguição e se absteve de comentar detalhes do inquérito que corre sob sigilo de justiça. Ele criticou a cobertura da imprensa sobre o caso, reafirmou sua lealdade aos clientes e defendeu sua integridade, negando irregularidades em sua vida. Outros depoentes, incluindo o ex-presidente Bolsonaro, também foram ouvidos no mesmo inquérito.

Por que isso importa?

O depoimento de Frederick Wassef faz parte das investigações em curso relacionadas às joias supostamente presenteadas ao ex-presidente Bolsonaro, e representa mais um capítulo na relação entre a família Bolsonaro e figuras ligadas a seu governo anterior. A alegação de perseguição e a defesa da integridade do advogado refletem a tensão política em torno dessas investigações.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142755 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário