O Boulevard Shopping, conhecido como o destino de compras favorito de Feira de Santana, se prepara para uma campanha especial que marca a chegada da primavera e do verão em 2024. O evento de lançamento está agendado para a próxima quinta-feira (21/09/2023), na Praça de Eventos do Boulevard, com uma edição exclusiva do Grifes & Acordes. Esse evento singular combina moda, música e gastronomia para proporcionar uma experiência memorável.
O Grifes & Acordes, destinado a convidados, contará com um desfile produzido por Samantha Urban, consultora de moda e stylist, que desempenha um papel fundamental na concepção, curadoria e execução de projetos relacionados à moda. Samantha é apresentadora do programa Criativos.br e traz seu expertise para o evento.
Para tornar a noite ainda mais especial, o Boulevard Shopping receberá dois artistas renomados para comandar a parte musical. Rachel Reis, talento local que está ganhando destaque nacional, com mais de 15 milhões de streams no Spotify, e Alexandre Peixe, uma das grandes figuras do axé music e autor de sucessos que marcaram gerações de baianos, estarão no palco, garantindo uma trilha sonora vibrante para a ocasião.
O tema da campanha é “Deixe o seu estilo falar quem você é”, e esse evento marca oficialmente a abertura da campanha primavera-verão 2024 do shopping. A promessa é uma explosão de estilo e muitas tendências. Samantha Urban destaca que a curadoria do evento reflete o comportamento e a cultura local, ao mesmo tempo em que mantém um olhar atento ao que está acontecendo na moda global.
O Boulevard Shopping será transformado em um cenário inspirador, com um ambiente exclusivo onde serão apresentadas as grandes apostas e tendências da próxima temporada. Cores, estampas, shapes e formas que estarão presentes nas lojas serão destaque.
Além do desfile, uma vitrine virtual será disponibilizada para que os clientes também possam explorar itens e tendências que serão apresentados durante a noite. Estações de moda com 10 looks exclusivos da próxima temporada ficarão em exibição pelos corredores nos próximos dias.
André Serra, gerente de marketing do Boulevard Shopping, enfatiza que a campanha busca mostrar as novas tendências da moda de maneira interativa e vibrante, celebrando a chegada das estações mais quentes do ano.
“Queremos celebrar a chegada de uma nova estação com uma noite repleta de moda e música, como o próprio nome do evento já diz. Vamos conectar Feira de Santana com as principais tendências do mundo da moda, mas trazendo também elementos que tornam a nossa Princesa do Sertão uma cidade única”, destaca Serra.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




