A Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país, completa 16 anos de atuação em 2023 e para celebrar o marco junto aos clientes e parceiros, até 26 de novembro, o grupo realiza uma megacampanha envolvendo as bandeiras Bretas, GBarbosa, GIGA Atacado, Mercantil Atacado, Perini e Prezunic, com sorteios de cinco anos de compras grátis e milhares de vales-compra diários. Daí, campanha Compras Free ocorrerá em um dos períodos de maior movimento no varejo, que inclui importantes datas como Dia das Crianças e Black Friday, além dos preparativos para o fim de ano. Os clientes poderão ativar ofertas exclusivas nos aplicativos das redes e aproveitar descontos adicionais nas compras realizadas nas lojas físicas ou online. Presente em nove estados e com mais de 370 unidades, a Cencosud Brasil possui uma operação multiformato que inclui supermercados, cash & carry, farmácia, Eletro Shows, conveniência e postos de combustível.
Comando
No auditório do Comando de Policiamento Regional Leste em Feira de Santana (CPR-L), houve a troca de comando da Ronda Maria da Penha (RMP), oportunidade em que Renata Martins deixou a superintendência e passou a responsabilidade para a tenente Mônica Pedreira. A solenidade foi presidida pelo coronel Antônio Lopes, comandante do CPR-L, e contou com a presença de autoridades policiais, locais e convidados.
Ponto facultativo
O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta, 13. A medida antecipa o Dia do Servidor Público (28 de outubro) e considera o Dia de Senhora Aparecida (12 de outubro) – quando também é celebrado o Dia das Crianças. O decreto que sanciona a medida foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (10). Vale destacar que o ponto facultativo será somente nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população. As atividades retomam na segunda-feira (16).
Prestigiado
O empresário Iuri Guimarães que assumou o Partido Progressista (PP), foi prestigiado por nove vereadores, mais precisamente Jurandy Carvalho (PL), Lu de Ronny (MDB), Pastor Valdemir (PV), Pedro Cicero (Cidadania), Galeguinho (PSB), Paulão do Caldeirão (PSC), Zé Curuca (União), Ron do Povo (MDB) e Eremita Mota (PSDB), sua mãe.











Deixe um comentário