O Dia das Crianças em São Gonçalo dos Campos é um momento aguardado com entusiasmo por muitas crianças na região, pois o município tradicionalmente oferece uma série de atividades gratuitas para celebrar a data. Em 2023, a diversão será garantida com a presença de brinquedos infláveis que prometem animar a Praça da Matriz, em Mercês e Magalhães.
O Secretário Municipal de Cultura, Vinícius Braz, destaca que essa celebração já faz parte do calendário de comemorações da cidade e tem como principal objetivo reunir as crianças para proporcionar momentos de alegria e diversão.
“Toda criança merece a oportunidade de brincar, desenvolver sua imaginação e criar memórias felizes”, explica Braz.
A programação está programada para começar às 14 horas e será realizada em três locais distintos. Na Praça da Matriz, as crianças terão a chance de se divertir em brinquedos como tobogãs, futebol de sabão, piratas e floresta. Em Mercês, os pequenos poderão aproveitar brinquedos como um castelão, bob esponja e uma cama elástica. Já em Magalhães, as opções incluem brincadeiras em um simba, castelo inflável e outra cama elástica.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




