A comunidade Boa Vista, localizada no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, enfrenta um sério problema de falta de água, afetando cerca de 70 famílias. O vereador Lulinha (UB) trouxe a informação após contato com os moradores da região. Ele ressaltou que a Prefeitura já encaminhou múltiplos pedidos de expansão da rede de abastecimento à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), porém, as solicitações não foram atendidas pela concessionária.
Diante da crescente insatisfação dos moradores, que já cogitam manifestações nas ruas da sede, o vereador informou que a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana comprometeu-se a enviar um carro-pipa emergencialmente para atender a comunidade.
Por outro lado, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) expressou seu descontentamento com os serviços prestados pela Embasa. Ele planeja protocolar um requerimento para convocar o gerente regional da Embasa em Feira de Santana, Raimundo Neto, a prestar esclarecimentos na Casa da Cidadania. Além disso, Paulão afirmou que entrará com uma ação civil pública para investigar as ações da Embasa no município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




