O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, reconheceu a atuação decepcionante de sua equipe no jogo desta terça-feira (17/10/2023), quando o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelo Uruguai, pelas Eliminatórias do Mundial de 2026. Contudo, ele enfatizou que a derrota servirá como um valioso aprendizado para a equipe.
“O time como um todo não teve um desempenho satisfatório na criação. O jogo foi muito truncado, faltou a agressividade necessária no primeiro tempo. São momentos como este que nos levam a aprender e melhorar. Vou analisar minuciosamente esta partida”, declarou Diniz.
Em coletiva de imprensa realizada no Estádio Centenário, o treinador lamentou que ambos os gols do Uruguai tenham surgido após a cobrança de laterais.
“Foram dois gols originados de falhas que não podemos cometer. No entanto, o que mais nos faltou foi contundência. Isso será conquistado com o tempo e trabalho. Não há fórmula mágica, e o tempo que teremos permitirá essa evolução.”
Para deixar claro sua análise sobre o desempenho da equipe, Diniz assumiu a responsabilidade pelo déficit na criação do time em Montevidéu.
“Faz parte do processo.”
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




