O Fluminense protagonizou uma noite épica no Beira-Rio ao vencer o Internacional por 2 a 1 e garantir sua vaga na final da Copa Libertadores. Após um hiato de 15 anos, o Tricolor está de volta a uma final do torneio sul-americano. A equipe das Laranjeiras agora aguarda o resultado do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (Argentina) na próxima quinta-feira (05/10/2023) para conhecer seu adversário na decisão, que acontecerá no dia 4 de novembro no Maracanã.
Esta será a segunda oportunidade do Fluminense buscar o título inédito da Libertadores, tendo sido vice-campeão em 2008, quando foi derrotado pela LDU (Equador) no Maracanã.
A jornada do Tricolor até a vaga na final não foi fácil. Após um empate por 2 a 2 no jogo de ida, a equipe carioca enfrentou um Internacional empurrado por mais de 50 mil torcedores e viu-se em desvantagem no placar quando o zagueiro Mercado marcou de cabeça após falha do goleiro Fábio.
No entanto, o Fluminense não se abateu e continuou lutando. A virada épica veio no final do jogo, com John Kennedy e Cano marcando os gols que garantiram a classificação do Tricolor.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




