O Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty, confirmou nesta sexta-feira (13/10/2023) a morte de mais uma brasileira, Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, durante os atentados realizados pelo grupo Hamas no sul de Israel a partir do dia 7 de outubro. Essa é a terceira vítima brasileira confirmada nos ataques.
A notícia veio como um choque para a família e amigos de Karla, que agora enfrentam a dor da perda. Em um comunicado oficial, o Itamaraty expressou suas condolências à família de Karla e a todos que a conheciam. O governo brasileiro reiterou seu repúdio a todos os atos de violência contra a população civil e expressou sua solidariedade com as vítimas e seus entes queridos.
Anteriormente, o governo brasileiro já havia confirmado as mortes de Bruna Valeanu, de 24 anos, e Ranani Nidejelski Glazer em decorrência dos atentados realizados pelo Hamas. Essas tragédias destacam a urgência de encontrar soluções para a escalada de violência na região e garantir a segurança dos brasileiros que ainda se encontram em Israel. O Itamaraty continua trabalhando para auxiliar na repatriação de cidadãos brasileiros na área afetada pelo conflito.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




